sexta-feira, 18 de junho de 2010

Eternal Sacrifice


good bye jesus fucking christ! arghhhhhhhh


Estátua de Jesus de 19 metros é destruída por raio nos EUA

Seguradoras americanas classificam episódio como "um ato de Deus".
Obra se localizava à beira de uma estrada no Estado de Ohio.

Uma estátua de Jesus Cristo localizada à beira de uma estrada no Estado norte-americano de Ohio foi destruída por um raio nesta segunda-feira (14). Com 19 metros de altura e sete toneladas de peso, a obra tinha uma estrutura composta por madeira, espuma de poliuretano e fibra de vidro e era sustentada por um esqueleto de aço.

De acordo com informações da imprensa local, as companhias de seguro entrevistadas para comentar o episódio qualificaram o ocorrido como "um ato de Deus".
A imagem, pertencente à igreja "Rocha Sólida" se denominava "Rei dos Reis" e representava Jesus Cristo após sua ressurreição. Localizada na cidade de Monroe, a 40 km ao norte de Cincinnati, foi inaugurada no ano de 2004.

A igreja "Rocha Sólida" tem 3 mil seguidores e não está afiliada a nenhuma outra denominação cristã. É liderada pelo pastor Lawrence Bishop e sua esposa Darlene.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Abstract funeral zine




Seguindo uma certa tradição do Abstract Funeral Zine, alguns dos reviews que são publicados nessa sessão, não são apenas lançamentos recentes, mas também materiais lançados há alguns anos atrás e que fazem parte de minhas aquisições pessoais enquanto transcorria o fechamento dessa edição do zine, sem me ater a uma ordem cronológica entre os materiais aqui resenhados.


PAGAN BLOOD (Alemanha) “The Last Empire”2009
Excelente banda que executa um Pagan Black Metal cheio de sentimentos e melodias marcantes, tudo com muita coesão e classe ente os instrumentos, aliados a uma ótima gravação e apresentação gráfica.
Para que possamos situar o ouvinte acerca das influências sonoras, esse trabalho nos remete muito ao álbum “Blood Fire Death” do Bathory e os primeiros trabalhos dos belgas do Enthroned, “Demo 94” e “Prophecis of Pagan Fire”.
Entre as 8 faixas do álbum eu destaco “The Call of Gods” e “The Batllefield”, fadadas a se tornarem hinos da banda.


quinta-feira, 10 de junho de 2010

Hour Of 13 - The Ritualist (2010)


Epic/Traditional Doom Metal
USA

1. The Gathering 02:08
2. The Ritualists 06:11
3. Naked Star 05:06
4. Demons All Around Me 06:25
5. Evil Inside 05:24
6. Soldier Of Satan 06:27
7. Possession 07:40
8. The Crawlspace 08:56


http://www.megaupload.com/?d=JFICMRZ1