sábado, 15 de maio de 2010

HISTÓRIA DO HELLHAMMER- livro



O ex-vocalista do HELLHAMMER/CELTIC FROST e atualmente no TRIPTYKON, Tom Gabriel Fischer, lançou um livro de 288 páginas intitulado “Only DEATH is Real: A Illustrated History of Hellhammer and Early Celtic Frost 1981-1985” (Apenas a Morte é Real: Uma História Ilustrada do Hellhammer e do Início do Celtic Frost 1981-1985), pela Bazillion Points Books. “O incentivo (para escrever o livro) foi minha vida e os eventos que aconteceram durante os poucos mas intensos anos”, Fischer disse ao Noisecreep. “Eu me mantive sempre muito conectado emocionalmente ao início da minha carreira e às únicas e dramáticas circunstâncias da minha existência naquele tempo. Reformular o CELTIC FROST, o grupo que eu originalmente fundei há tantos anos, provocou uma análise ainda mais íntima da minha história. Por fim, eu pesquisei e coletei tanto material que a idéia de um livro começou a se concretizar”.

“Only DEATH is Real” é o clímax de quatro anos de pesquisa, concepção e escrita. Todos os ex-membros do HELLHAMMER – Steve Warrior, Bruce Day, Martin Eric Ain e Stephen Priestly – contribuíram com este projeto, juntamente com os primeiros fotógrafos do HELLHAMMER/CELTIC FROST, Martin Kyburz, Andreas Schwarber e Csaba Kézér.

“Todas as fotos publicadas no livro representam profundamente momentos pessoais e importantes em minha vida,” disse Fischer. “Muitas das fotos capturam a energia única que caracterizou nosso grupo de amigos e músicos num tempo em que Metal era uma experiência maior de renascimento e uma infusão com poder e peso anteriormente desconhecidos. Assim, para mim é impossível apontar uma foto como favorita. Eu às vezes queria ter espaço para as outras centenas de fotos inéditas do meu arquivo, mas tenho certeza que selecionamos as melhores e mais significativas para o livro”.

Only Death Is Real
(A História do Hellhammer/Celtic Frost: 1981 - 1985)
Autor: Thomas Gabriel Fischer & Martin Ain (colaborador)
Editora: Bazillion Points (2009/Importado)
FONTE:http://www.osubversivozine.com

Nenhum comentário: