quinta-feira, 17 de julho de 2008

GRAVE DESECRATOR- biografia



O Grave Desecrator tomou forma em 1998 por F.Mordor (vozes ) e Valak Necrogoat ( Guitarra ) depois de desilusões em projetos anteriores. Logo após, Butcherazor ( baixo ) é invocado.


Muitos bateristas entraram e saíram numa sequencia angustiante, até que em 2001, tomaram a ajuda de L.Pagani ( Ex- Mysteriis ) para gravar sua debut demo "Demo 01". Esta foi lançada e distribuída no Brasil e mundo afora pelo extinto tape label Swords and Leather , que era de Valak e um amigo.


Em 2003, o selo alemão Ketzer rec se interessou pela banda e lançou o maldito 7ep em vinil "Cult of Warfare and Darkness", limitado em 500 cópias, algumas gotejadas a sangue real!! O tape label brasileiro Hellspike rec ( RIP ) lançou uma versão tape com 2 faixas bonus de ensaio.


Este 7ep traz o GD mais sujo e maldito do que antes, sendo este o som mais apropriado para a banda. Para esta gravação foi chamado Adrameleck, conhecido por tocar em bandas como Nocturnal Worshipper, Sodomizer, Apokalyptic Raids..


Houve uma grande pausa até que em 2006 recomeçaram a ensaiar para a gravação da mais nova blasfêmia em cd. Também pela Ketzer rec , "Sign of Doom" é o título desta nova maldição lançada em 2008, onde 10 faixas trazem a mais maldita forma de Black/Death Metal brasileiro.


Pouco antes da gravação, F.Mordor deixa banda por problemas e discussões internas, sendo assim Butcherazor assume a guitarra e o vocal, Valak the Necrogoat passa para o baixo e Black Sin and Damnation é recrutado como segundo guitarrista. Após a gravação, Adrameleck deixa a banda para seus projetos pessoais, fazendo com que F.Tormentor ( Cryptic Lorn ), assumisse a bateria.
Maiores informações sobre a banda em: http://www.myspace.com/gravedesecrator666 ou no site: http://www.grave666desecrator.cjb.net/

Nenhum comentário: